Como de costume, Elon Musk não costuma deixar o mundo da tecnologia sem oferecer algum conteúdo a ser transmitido. Dessa vez fica por conta de sua primeira reunião com alguns funcionários do Twitter. Na ocasião o novo dono da rede social afirma que uma possível falência do Twitter não está fora de questão, uma vez que executivos que trabalhavam para o pássaro azul começaram a se demitir.
Nessa última quinta-feira (10) Elon Musk chamou funcionários para uma reunião geral improvisada na sede do Twitter em São Francisco, dando aos trabalhadores um aviso prévio de uma hora. Isso aconteceu depois que Musk mais cedo naquela manhã enviou um e-mail à equipe do Twitter, sua primeira comunicação em toda a empresa desde que assumiu o cargo há quase duas semanas. Nessa nota ele encerrou o trabalho remoto e alertou os funcionários que o “quadro econômico à frente é terrível”.
A princípio trabalhando de home office, Elon Musk decidiu fazer uma reunião presencial com os funcionários do Twitter em São Francisco. Além de dizer que é preciso “trabalhar duro” para permanecer na rede social, não descartou a hipótese de haver uma falência do Twitter. Imagem: Mashable
A maioria das perguntas durante a reunião estava relacionada ao seu e-mail e à recente série de demissões de líderes da empresa após a demissão em massa da semana passada, incluindo aqueles que lideram a segurança, privacidade e conformidade dos sistemas internos. Um exemplo está para Yoel Roth, chefe de confiança e segurança do Twitter, que deixou a empresa nessa mesma quinta-feira.
Um funcionário perguntou por que Musk parou de trabalhar em casa, e o bilionário parecia “visivelmente irritado” e foi bastante curto e grosso ao dizer que é assim que a empresa operará daqui para frente, de acordo com uma pessoa que estava presente na reunião.
Postar um comentário